sábado, 29 de agosto de 2009

Para receber catálogos e brindes em casa.

A Authentic valoriza seu conforto!

Para que você possa experimentar as roupas no conforto da sua casa e estar sempre atualizada com o envio de nossos catálogos precisamos contar com o seu cadastro.

Nós também estaremos atualizando você a respeito de tudo que está rolando em Fortaleza. E quem participa comentando aqui no blog, fazendo parte de nossos bate-papos, também ganham descontos.
Não seja a única a ficar de fora!

Escreva seu e-mail nos comentários e receba a ficha de cadastro para que nosso catálogo chegue em sua casa.

Participe!

11 comentários:

  1. Adorei o site! Quero me cadastrar, como faço?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Você pode deixar seu e-mail escrito aqui ou enviá-lo para marjoripinho@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Marjori, adorei. Vá em frente, tenho certeza de que, com a sua garra, vai ser um sucesso. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Marjori, suas fotos sairam lindas.Parabéns.Vou enviar meu e-mail. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou mandando meu e-mail para me cadastrar!!! Bjoss
    katrina_narguis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Marjorie, as fotos estão belissimas. Me cadastra: luanaholanda@hotmail.com

    Beijos
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Amiga, parabéns!! O blog ta lindo e as roupas tbm. Vou ver o melhor dia pra vc vir aqui e eu olhar as novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já mandei cadastro para todas! Maria, não sei seu e-mail. Para cadastrar-se basta escrever seu e-mail aqui no blog ou mandar para marjoripinho@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. oi..meu email é ricardokaddett_@hotmail.com
    e espero recebe os catalogos que são de grande importancia pra mim..obrigado

    ResponderExcluir

Expresse-se