sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Roupa Nova, Vida Nova!!!

Aproveite para conferir as novidades de setembro da Authentic. Esse novo catálogo, de estilo leve, sugere que você entre no clima e curta nossa campanha deste mês, garantindo sua presença nos melhores lugares do Circuito de Vôlei de Praia na Praia de Iracema(30/09 a 04/10).

O esporte faz bem para o corpo e para a mente. E esse é o lema da Authentic! Por isso, escolha seu visual e garanta sua pulseira para entrar nos espaços reservados para atletas e organizadores, onde você pode assistir o campeonato com visão privilegiada.

Entre no clima saudável do esporte e deixe o clima natural da praia entrar em você!
Aproveite a vida!

*Pulseiras limitadas.
contato:87688719



Para ver o vídeo em tamanho grande clique no link
http://www.youtube.com/watch?v=yKlDTWYdDkQ

5 comentários:

  1. Amigaaaa as roupas novas estão lindas!! E o blog tb, parabéns!!!! :*****

    Sim, preciso trocar minha blusa né?? Posso te ligar amanhã??? Tenho aula perto da tua casa, podia passar aí umas 13h.. te ligo pra gente combinar!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Muito massa!!! Adorei as minhas roupas. O PRECINHO TB!!!
    ADOREI ESSE MESCLADO DE ESPORTES COM MODA!! TUDO A VER MESMO!! VIVA A SAÚDE!!!! hehe
    Quero a minha pulseira viu pra assistir aos jogos!!

    obrigada!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Priminha o blog ta td!!!!!Parabens!!!!!so podia da nisso é minha priminha mesmo....ainda vamos trabalhar mt juntas!!!!!sua coleçao ta mt linda!!!!!bjus!!!!!!
    Mireli...

    ResponderExcluir
  4. Amiga tah tudo maravilhoosooooo, amei, deixa eu te falar, como que faz o cadastro ein.. hehehe.. sou meio leiga tuh sabe!kere
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Marjori é a Mari, lembra de mim? Mari-> sitio em Pacajus-> estilista ;), minha linda adorei d+ suas roupas, vc está de parabéns.
    Se possivel, quero seu hotmail e seu orkut .
    B_jão linda.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir

Expresse-se